A imagem principal foi talhada em 1254. De cada lado desta imagem estão reproduzidas 1000 imagens menores.
Proibido fotografar e filmar dentro do templo.
Terminada esta visita, seguimos para o Castelo de Nijo, conhecido pelos interiores ornados e os pisos "rouxinol". Estes pisos foram projetados para que, quando alguém os pisasse, reproduzissem o som do pássaro, avisando sobre possíveis intrusos.
E se você quer conhecer tudo que há de esquisito e maravilhoso na culinária de Kyoto, visite o mercado Nishiki. Foi isso o que fizemos. Trata-se do local onde a maioria dos chefes de cozinha compram seus ingredientes. Experimentamos gratuitamente muitos ingredientes diferentes, esquisitos e não descobrimos o que viria a ser aquilo, que comíamos. A maioria bem ruim, para o meu gosto, talvez por não estar acostumada a aqueles sabores. Aproveitamos para comer peixes fritos, eram bem gordurosos.
No final do mercado há o santuário Tenman-gu, sempre cheio de estudantes orando por sucessos nos exames. Este santuário é devotado a Tenjin-san, a divindade do aprendizado.
E para terminar a noite, caminhamos pelo bairro das gueixas em ruas cheias de bares.
Amanhã iremos conhecer Magome e Nagoya.
Muito bacana a viajem que voces estao fazendo ! Estou com muito invejaaa ! hahaha
ResponderExcluirVovó , muito obrigada pelo presente! Eu ameii !! Ate já usei!
Curta muito a viajem ,e quando voces voltarem quero saber de tudo !
Beijos, Rafa Cadar
Esta viagem não é simplesmente turismo.É uma verdadeira experiência misturada com aventura ,pois tudo é muito diferente!Estou achando tudo super interessante,menos o doce de feijão é claro.Saionara.H Helena
ResponderExcluirtem umas coisinhas ai que eu nao teria coragem de experimentar!lol
ResponderExcluiresta viagem esta sendo super gastronomica!Enjoy!
ResponderExcluir